O Jabuticabay surgiu com objetivo de apoiar os pequenos e médios produtores e vendedores de produtos a base de jabuticaba, levar seus produtos para o digital.
Para nossos clientes (compradores), nos comprometemos a vender apenas aquilo que acreditamos ser realmente bom, sempre garantindo a qualidade, procedência dos produtos e garantindo a melhor experiência de atendimento no momento da compra.
Se sua empresa está alinhada com nossos valores e seus produtos são de alta qualidade, nossa plataforma é o lugar certo para o seu negócio!
No decorrer desta página você vai conhecer mais sobre como funciona nossa plataforma e ao final, você vai poder encaminhar um formulário para nossa equipe, que vai avaliar sua empresa e seus produtos.
COMO FUNCIONA
CADASTRE SEUS PRODUTOS
Com os produtos cadastrados em nossa plataforma, realizamos a divulgação dos mesmos em nosso site e canais de comunicação.
REALIZE SUAS VENDAS
No momento em que o cliente realiza o pagamento do pedido, o mesmo entra em nossa esteira de processamento.
NOTIFICAMOS VOCÊ SOBRE A VENDA
Enviamos as informações da venda e a etiqueta de despacho para o lojista
DESPACHE OS PRODUTOS
Com a etiqueta em mãos e a nota fiscal gerada o lojista deve embalar os itens do pedido de maneira segura e realizar o despacho em uma unidade dos correios.
RECEBA SEU PAGAMENTO
Os valores das vendas realizadas serão depositados diretamente em sua conta bancária.
SEM PREOCUPAÇÃO
VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM
- criação da sua loja
- hospedagem de site
- intermediação de pagamento
- contrato com os correios
E AINDA CONTA COM
- cadastro simplificado de produtos
- seus produtos visíveis para toda nossa base de clientes
- time de suporte pré e pós-venda
VEJA O QUE É PRECISO PARA VENDER
- Ter um CNPJ ativo e sem restrições
- Emitir NF-e
- Ter disponibilidade de enviar os pedidos, via correios, em um prazo de até 48hs após a notificação da venda.