O Jabuticabay surgiu com objetivo de apoiar os pequenos e médios produtores e vendedores de produtos a base de jabuticaba, levar seus produtos para o digital.

Para nossos clientes (compradores), nos comprometemos a vender apenas aquilo que acreditamos ser realmente bom, sempre garantindo a qualidade, procedência dos produtos e garantindo a melhor experiência de atendimento no momento da compra.

Se sua empresa está alinhada com nossos valores e seus produtos são de alta qualidade, nossa plataforma é o lugar certo para o seu negócio!

No decorrer desta página você vai conhecer mais sobre como funciona nossa plataforma e ao final, você vai poder encaminhar um formulário para nossa equipe, que vai avaliar sua empresa e seus produtos.

COMO FUNCIONA

CADASTRE SEUS PRODUTOS

Com os produtos cadastrados em nossa plataforma, realizamos a divulgação dos mesmos em nosso site e canais de comunicação.

REALIZE SUAS VENDAS

No momento em que o cliente realiza o pagamento do pedido, o mesmo entra em nossa esteira de processamento.

NOTIFICAMOS VOCÊ SOBRE A VENDA

Enviamos as informações da venda e a etiqueta de despacho para o lojista

DESPACHE OS PRODUTOS

Com a etiqueta em mãos e a nota fiscal gerada o lojista deve embalar os itens do pedido de maneira segura e realizar o despacho em uma unidade dos correios.

RECEBA SEU PAGAMENTO

Os valores das vendas realizadas serão depositados diretamente em sua conta bancária.

SEM PREOCUPAÇÃO

VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM

E AINDA CONTA COM

VEJA O QUE É PRECISO PARA VENDER

  • Ter um CNPJ ativo e sem restrições
  • Emitir NF-e
  • Ter disponibilidade de enviar os pedidos, via correios, em um prazo de até 48hs após a notificação da venda.